FUNDACAO EDUCACIONAL MINAS GERAIS

Home / OSC
   

CNPJ: 17.314.261/0001-89
Natureza jurídica: Fundação Privada


FUNDACAO EDUCACIONAL MINAS GERAIS

Índice de preenchimento Metodologia



Nome fantasia:

ESCOLA DE ENGENHARIA KENNEDY

Sigla OSC:

Não informado

Endereço:
RUA JOSE DIAS VIEIRA
VISCONDE RIO BRANCO, Belo Horizonte - MG
CEP.: 31535040

3103408237

Situação do imóvel:

Não informado

Ano de cadastro de CNPJ:

1967

Situação cadastral:

Não informado

Ano de fundação:

1967

Responsável legal:

Não informado

E-mail:

departamentopessoal@unices.edu.br

Website:

Não informado

O que a OSC faz:

Não informado

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS:






Atividade Econômica (CNAE):

Educação superior - graduação e pós-graduação

Área de Atuação:

Assistência social

Subárea:

Não informado

Área de Atuação:

Educação e pesquisa

Subárea:

Não informado

Área de Atuação:

Outras atividades associativas

Subárea:

Associações de atividades não especificadas anteriormente



Como surgiu a OSC:

Não informado

Missão da OSC:

Não informado

Visão da OSC:

Não informado

Finalidades Estatutárias da OSC:

Não informado

Link para o Estatuto da OSC:

Não informado

Titulo / Certificado Início da validade Fim da validade

Quadro de dirigentes

Conselho fiscal

Quadro societário

Nenhuma Quadro Societario foi encontrado para essa OSC!


Trabalhadores

Total de Trabalhadores

Não constam informações nas bases de dados do Mapa

Empregados

Não constam informações nas bases de dados do Mapa

Trabalhadores com deficiência

Não constam informações nas bases de dados do Mapa

Trabalhadores voluntários

Não constam informações nas bases de dados do Mapa

Conselhos de Políticas Públicas

Conferências de Políticas Públicas

Outros espaços de participação social

Parceria 726153

Descrição do projeto, atividade e/ou programa

Execução do projeto ProJovem Trabalhador - Consórcio Social da Juventude, integrante do Programa Nacional de Inclusão de Jovens, no estado de Minas Gerais de forma a qualificar social-profissionalmente 1324 jovens do estado, com vista de, no minimo, 30% de jovens qualificados inseridos no mundo do trabalho.

Situação do projeto

2

Ano de início

31/12/2009

Ano de conclusão:

30/06/2011

Link para o projeto

Clique aqui

Total de beneficiários

Não informado

Valor total

R$ 2.104.994,51

Valor recebido

R$ 1.999.744,78

Zona de atuação

Não informado

Abrangência de atuação

Não informado

Localização do projeto

Não informado

Público beneficiado

Não informado

Tipo da fontes de recursos

Não informado

OSCs parceiras

Não informado

Financiadores do projeto

Não informado

Tipo de Parceria

Não informado

Metodologia de Monitoramento e Avaliação do Projeto, atividade e/ou programa

Não informado

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS:

Não informado

Total de recursos com projetos, atividades e/ou programas

2010

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 0,00

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2011

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 0,00

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2012

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 0,00

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2013

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 0,00

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2014

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 120,00

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2015

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 0,00

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2016

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 0,00

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado