A P A E DE TAQUARITUBA

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CNPJ: 50.345.842/0001-53
Natureza jurídica: Associação Privada


A P A E DE TAQUARITUBA

Índice de preenchimento Metodologia



Nome fantasia:

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Taquarituba SP

Sigla OSC:

APAE

Endereço:
AVENIDA MARIO COVAS
JARDIM DOS IPES, Taquarituba - SP
CEP.: 18740000

14 37621629

Situação do imóvel:

Próprio

Ano de cadastro de CNPJ:

1979

Situação cadastral:

Não informado

Ano de fundação:

1979

Responsável legal:

Josiane Claudia da Silva Jacob

E-mail:

APAETAQUARITUBA@GMAIL.COM

Website:

https://apaedetaquarituba.com.br/

O que a OSC faz:

Desde sua fundação em 19 de setembro de 1978 até os dias de hoje, a APAE de Taquarituba mantém firme seu propósito de atender pessoas de todas as idades – desde bebês até a terceira idade – com deficiência intelectual e/ou múltipla e T.E.A. (Transtorno do Espectro do Autismo) TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Um trabalho que sempre priorizou a inclusão desses indivíduos na sociedade. Com a missão de dar um novo sentido de vida para os nossos usuários e seus familiares, colaboradores e prestadores de serviços, realizando em nossos trabalhos diários nas áreas da Assistência Social, Educação e Saúde um atendimento humanizado e com excelência, a APAE de Taquarituba oferece apoio às famílias dos usuários, à rede escolar, às instituições, empresas e órgãos governamentais para facilitar e estimular a inclusão das pessoas com deficiência. Atualmente, a APAE de Taquarituba conta com cerca de 100 profissionais atuando nas áreas da saúde, educação, assistência social e apoio e, desse total, 70% tem formação superior em mais de 15 áreas diferentes. Esses profissionais são responsáveis por atender cerca de 800 a 1000 pessoas por mês em programas de atendimento que oferecem qualidade de vida tanto para os assistidos, quanto para seus familiares. Na área de Saúde, a APAE de Taquarituba desenvolve atividades de assistência integral à pessoa com deficiência intelectual e/ou múltipla e T.E.A. (Transtorno do Espectro do Autismo): bebês de alto risco, crianças com atraso no desenvolvimento e que necessitam de atendimento específico, envolvendo tratamento ao usuário e a execução de ações integradas aos profissionais da Atenção Básica e Atenção Especializada. A partir de Avaliação Diagnóstica, a APAE promove diversos atendimentos que contemplam os assistidos em todas as suas necessidades: Intervenção Preventiva, Estimulação Essencial, Atendimento Terapêutico da Escola de Educação Especial, Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado, Centro de Convivência, Educação Profissional. A APAE – Taquarituba é considerada referência regional na área da Saúde com atendimentos de: Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Psiquiatria, Psicopedagogia, Equoterapia, Nutrição, Neurologia, Ortopedia, Pediatria, Fonoaudiologia e enfermagem, oferece ainda serviços ambulatoriais, prestando atendimento a 17 Municípios da Região de Saúde do Vale do Jurumirim, observando a sistemática de referência entre a parceria da Entidade com os Órgãos de Saúde Municipais. No ano de 2019, a APAE foi habilitada pelo Ministério da Saúde como CER II – Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual, ponto de atenção ambulatorial especializada em reabilitação que realiza diagnóstico, avaliação, orientação, estimulação precoce, adaptação e manutenção de tecnologia assistiva. Na área da Educação são realizadas atividades, visando à escolarização na modalidade da Educação Especial, apoio ao processo de inclusão escolar e estimulação do desenvolvimento educacional. São ofertados os seguintes serviços: Avaliação Diagnóstica, Núcleo de Estimulação Precoce; Núcleo de Estimulação Global e Específica, Atendimento Complementar e Suplementar e Escola de Educação Especial e ainda, conta com um Centro de Apoio a Inclusão Escolar - CAIE; um serviço da Educação Especial, para AEE- Atendimento Educacional Especializado parceria com o município e municípios vizinhos que: Identifica, elabora e organiza recursos pedagógicos e de acessibilidade que eliminem as barreiras para a plena participação dos alunos, considerando as suas necessidades específicas. Na área da Assistência Social são desenvolvidas ações por meio do Serviço de Proteção Social Especial para pessoas com Deficiência e suas famílias assegurando a Defesa e Garantia de Direitos Sociais. São desenvolvidos: AÇÕES COLETIVAS (grupos de convivência; grupos socioeducativos; grupos de autogestão e autodefensoria; grupos de famílias e cuidadores além de atividades de esporte, cultura e lazer); ATENDIMENTO E ACOMPANHAMENTO FAMILIAR (trabalho essencial ao serviço – conforme Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais) e; PROJETOS (Permita-se ir além; Superação; Cooperar; Espaço de Criação e Transformação e Lar Doce Lar). O trabalho desenvolvido na APAE de Taquarituba visa também à conscientização da sociedade sobre as potencialidades dos seus assistidos, já que também são capacitados para o mercado de trabalho.

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS:



Educação de Qualidade

Assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos


Metas relacionadas ao ODS:

4.36. Construir e melhorar instalações físicas para educação, apropriadas para crianças e sensíveis às deficiências e ao gênero, e que proporcionem ambientes de aprendizagem seguros e não violentos, inclusivos e eficazes para todos

4.29. Até 2030, garantir que todas as meninas e meninos completem o ensino primário e secundário livre, equitativo e de qualidade, que conduza a resultados de aprendizagem relevantes e eficazes

4.30. Até 2030, garantir que todos as meninas e meninos tenham acesso a um desenvolvimento de qualidade na primeira infância, cuidados e educação pré-escolar, de modo que eles estejam prontos para o ensino primário

4.31. Até 2030, assegurar a igualdade de acesso para todos os homens e mulheres à educação técnica, profissional e superior de qualidade, a preços acessíveis, incluindo universidade

4.32. Até 2030, aumentar substancialmente o número de jovens e adultos que tenham habilidades relevantes, inclusive competências técnicas e profissionais, para emprego, trabalho decente e empreendedorismo

4.33. Até 2030, eliminar as disparidades de gênero na educação e garantir a igualdade de acesso a todos os níveis de educação e formação profissional para os mais vulneráveis, incluindo as pessoas com deficiência, povos indígenas e as crianças em situação de vulnerabilidade

4.34. Até 2030, garantir que todos os jovens e uma substancial proporção dos adultos, homens e mulheres estejam alfabetizados e tenham adquirido o conhecimento básico de matemática

4.35. Até 2030, garantir que todos os alunos adquiram conhecimentos e habilidades necessárias para promover o desenvolvimento sustentável, inclusive, entre outros, por meio da educação para o desenvolvimento sustentável e estilos de vida sustentáveis, direitos humanos, igualdade de gênero, promoção de uma cultura de paz e não violência, cidadania global e valorização da diversidade cultural e da contribuição da cultura para o desenvolvimento sustentável

4.38. Até 2030, substancialmente aumentar o contingente de professores qualificados, inclusive por meio da cooperação internacional para a formação de professores, nos países em desenvolvimento, especialmente os países menos desenvolvidos e pequenos Estados insulares em desenvolvimento


Redução da Desigualdades

Reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles


Metas relacionadas ao ODS:

10.81. Até 2030, progressivamente alcançar e sustentar o crescimento da renda dos 40% da população mais pobre a uma taxa maior que a média nacional

10.82. Até 2030, empoderar e promover a inclusão social, econômica e política de todos, independentemente da idade, gênero, deficiência, raça, etnia, origem, religião, condição econômica ou outra

10.83. Garantir a igualdade de oportunidades e reduzir as desigualdades de resultados, inclusive por meio da eliminação de leis, políticas e práticas discriminatórias e da promoção de legislação, políticas e ações adequadas a este respeito

10.84. Adotar políticas, especialmente fiscal, salarial e de proteção social, e alcançar progressivamente uma maior igualdade

10.85. Melhorar a regulamentação e monitoramento dos mercados e instituições financeiras globais e fortalecer a implementação de tais regulamentações

10.86. Assegurar uma representação e voz mais forte dos países em desenvolvimento em tomadas de decisão nas instituições econômicas e financeiras internacionais globais, a fim de produzir instituições mais eficazes, críveis, responsáveis e legítimas

10.87. Facilitar a migração e a mobilidade ordenada, segura, regular e responsável das pessoas, inclusive por meio da implementação de políticas de migração planejadas e bem geridas

10.88. Implementar o princípio do tratamento especial e diferenciado para países em desenvolvimento, em particular os países menos desenvolvidos, em conformidade com os acordos da OMC

10.89. Incentivar a assistência oficial ao desenvolvimento e fluxos financeiros, incluindo o investimento externo direto, para os Estados onde a necessidade é maior, em particular os países menos desenvolvidos, os países africanos, os pequenos Estados insulares em desenvolvimento e os países em desenvolvimento sem litoral, de acordo com seus planos e programas nacionais

10.90. Até 2030, reduzir para menos de 3% os custos de transação de remessas dos migrantes e eliminar os corredores de remessas com custos superiores a 5%





Atividade Econômica (CNAE):

Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Área de Atuação:

Assistência social

Subárea:

Assistência social

Área de Atuação:

Desenvolvimento e defesa de direitos

Subárea:

Não informado

Área de Atuação:

Saúde

Subárea:

Não informado

Área de Atuação:

Desenvolvimento e defesa de direitos

Subárea:

Outros

Área de Atuação:

Assistência social

Subárea:

Não informado

Área de Atuação:

Saúde

Subárea:

Outros serviços de saúde



Área de Atuação:

Assistência social

Subárea:

Assistência social



Área de Atuação:

Educação e pesquisa

Subárea:

Educação infantil

Ensino fundamental

Educação profissional

Atividades de apoio à educação

Outras formas de educação/ensino



Área de Atuação:

Desenvolvimento e defesa de direitos

Subárea:

Defesa de direitos de grupos e minorias

Associações de pais, professores, alunos e afins

Defesa de direitos e interesses - múltiplas áreas

Saúde, assistência social e educação





Como surgiu a OSC:

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Taquarituba – APAE é uma organização da Sociedade Civil com fins não econômicos de caráter educacional, assistencial e de saúde, sendo assim, seus atendimentos são gratuitos, viabilizando o direito social das pessoas com deficiência, promovendo seu bem-estar, sua proteção e seu ajustamento onde quer que ele se encontre. A instituição é mantenedora de Serviços nas áreas de Saúde, Assistência Social e Educação e atende pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e transtorno do espectro autista e suas famílias. Todas as ações desenvolvidas pela instituição são em prol da emancipação e inclusão das pessoas na educação, no trabalho e na vida. É considerada referência regional na área da Saúde com atendimentos de: Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Esportes e Lazer, Psicopedagogia, Equoterapia, Nutrição, Neurologia, Ortopedia, Pediatria e Odontologia. Desde 2013 oferece serviços ambulatoriais, prestando atendimento aos nossos munícipes que deles necessitem, observada a sistemática de referência entre a parceria da Entidade com o Poder Público Municipal. No final de 2019, a APAE foi habilitada pelo Ministério da Saúde como CER II– Centro Especializado em Reabilitação, ponto de atenção ambulatorial especializada em reabilitação que realiza diagnóstico, avaliação, orientação, estimulação precoce e atendimento especializado em reabilitação, adaptação e manutenção de tecnologia assistiva, constituindo-se em referência para a rede de atenção à saúde no território. O Centro em Reabilitação atende nas modalidades de Deficiência Intelectual e física, com abrangência regional, atingindo 17 municípios. Na área da Educação, é autorizada a oferecer atendimento escolar na Educação Especial nas modalidades: Educação Infantil (Estimulação Precoce), Ensino Fundamental e Educação Profissional. Na área da Assistência Social, atendemos usuários e seus familiares, oferecendo orientações e encaminhamentos para a rede de serviço sócio assistencial, visando sempre a promoção da autonomia, melhoria na convivência e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. Sendo que além dos objetivos educacionais, visa os currículos funcionais, ou seja, trabalha-se para estimular e incentivar a independência dos alunos e usuários nas atividades diárias, bem como favorecer a reabilitação física e social dos mesmos.

Missão da OSC:

Dar um novo sentido de vida para os nosso usuários e seus familiares, colaboradores e prestadores de serviços, realizando em nossos trabalhos diários nas áreas da Assistência Social, Educação e Saúde um atendimento humanizado e com excelência.

Visão da OSC:

Visão: Ser uma APAE de referência no Estado de São Paulo. Valores: Entusiasmo; Humanização; Determinação; Confiança e Credibilidade.

Finalidades Estatutárias da OSC:

Art. 9º – São os seguintes os fins e objetivos desta Apae, nos limites territoriais do seu município, voltados a promoção de atividades de finalidades de relevância pública e social, em especial: I – promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, e transtornos globais do desenvolvimento, em seus ciclos de vida: crianças, adolescentes, adultos e idosos, buscando assegurar-lhes a proteção social e o pleno exercício da cidadania; II – promover ao público definido no inciso I a integração à vida comunitária no campo da assistência social, realizando atendimento, assessoramento, defesa e garantia de direitos, de forma isolada ou cumulativa às pessoas com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, e para suas famílias; III – promover a habilitação e reabilitação da pessoa com deficiência e a promoção da sua inclusão à vida comunitária, no enfrentamento dos limites existentes para as pessoas com deficiência, de forma articulada ou não com ações educacionais ou de saúde, por meio de serviços, programas ou projetos socioassistenciais; IV – prestar serviços de educação especial às pessoas com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla; V – oferecer serviços na área da saúde, desde a prevenção, visando assegurar uma melhor qualidade de vida para as pessoas com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla. Art. 10 – Para consecução de seus fins, a Apae se propõe a: I – executar serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais, de forma gratuita, permanente e continuada aos usuários da assistência social e a quem deles necessitar, sem qualquer discriminação, de forma planejada, diária e sistemática, não se restringindo apenas a distribuição de bens, benefícios e encaminhamentos; II – prestar serviços e executar programas e projetos voltados prioritariamente para a defesa e efetivação dos direitos socioassistenciais, de forma continuada, permanente e planejada, voltados, construção de novos direitos, promoção da cidadania, enfrentamento das desigualdades sociais, articulação com órgãos públicos de defesa de direitos, dirigidos ao público da política de assistência social; III – Prestar serviços de educação especial às pessoas com deficiência, que tem início na educação infantil e estende-se ao longo da vida, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho; IV – promover campanhas financeiras de âmbito municipal e colaborar na organização de campanhas nacionais, estaduais e regionais, com o objetivo de arrecadar fundos destinados ao financiamento das ações de atendimento à pessoa com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, bem como a realização das finalidades da Apae; V – incentivar a participação da comunidade e das instituições públicas e privadas nas ações e nos programas voltados à prevenção e ao atendimento da pessoa com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla; VI – promover parcerias com a comunidade e com instituições públicas e privadas, oportunizando a habilitação e a colocação da pessoa com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, no mundo do trabalho; VII – participar do intercâmbio entre as entidades coirmãs, as análogas filiadas, as associações congêneres e as instituições oficiais municipais, nacionais e internacionais; VIII – manter publicações técnicas especializadas sobre trabalhos e assuntos relativos à causa e à filosofia do Movimento Apaeano; IX – solicitar e receber recursos de órgãos públicos ou privados, e contribuições de pessoas físicas; X – firmar parcerias com entidades coirmãs e análogas, solicitar e receber recursos de órgãos públicos e privados, e as contribuições de pessoas físicas e jurídicas; XI – produzir e comercializar produtos e serviços com ou sem cessão de mão de obra, para manutenção da garantia de qualidade da oferta dos serviços prestados; implantar e manter qualquer atividade-meio, como instrumento de captação de recursos, desde que o resultado operacional seja aplicado integralmente nos objetivos estatutários, e que a operação seja registrada segregadamente em sua e contabilidade destacadas em suas Notas Explicativas. XII – fiscalizar o uso do nome “Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais”, do símbolo e da sigla APAE, informando o uso indevido à Federação das Apaes do Estado ou à Federação Nacional das Apaes; XIII – promover meios para o desenvolvimento de atividades extracurriculares para os seus assistidos e às suas famílias XIV – desenvolver ações de fortalecimento de vínculos familiares, prevenindo a ocorrência de abrigamentos; XV – apoiar e/ou gerenciar casas-lares para as pessoas com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, em situação de risco social ou abandono; XVI – garantir a participação efetiva das pessoas com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, na gestão das Apaes; XVII – coordenar e executar, nos limites territoriais do seu município, os objetivos, programas e a política da Federação das Apaes do Estado e da Federação Nacional das Apaes, promovendo, assegurando e defendendo o progresso, o prestígio, a credibilidade e a unidade orgânica e filosófica do Movimento Apaeano; XVIII – atuar na definição da política municipal de atendimento à pessoa com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, em consonância com a política adotada pela Federação das Apaes do Estado e pela Federação Nacional das Apaes, coordenando e fiscalizando sua execução; XIX – articular, junto aos poderes públicos municipais e às entidades privadas, políticas que assegurem o pleno exercício dos direitos da pessoa com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla; XX – encarregar-se, em âmbito municipal, da divulgação de informações sobre assuntos referentes à pessoa com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, incentivando a publicação de trabalhos e de obras especializadas; XXI – compilar e/ou divulgar as normas legais e os regulamentares federais, estaduais e municipais, relativas à pessoa com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, provocando a ação dos órgãos municipais competentes no sentido do cumprimento e do aperfeiçoamento da legislação; XXII – promover e/ou estimular a realização de estatísticas, estudos e pesquisas em relação à causa da pessoa com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, propiciando o avanço científico e a permanente formação e capacitação dos profissionais e voluntários que atuam na Apae; XXIII – promover e/ou estimular o desenvolvimento de programas de prevenção da deficiência, de promoção, de proteção, de inclusão, de defesa e de garantia de direitos da pessoa com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, de apoio e orientação à sua família e à comunidade; XXIV – estimular, apoiar e defender o desenvolvimento permanente dos serviços prestados pela Apae, impondo-se a observância dos mais rígidos padrões de ética e de eficiência, de acordo com o conceito do Movimento Apaeano; XXV – divulgar a experiência apaeana em órgãos públicos e privados, pelos meios disponíveis; XXVI – desenvolver o programa de Autodefensoria, garantindo a participação efetiva das pessoas com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla, na gestão da Apae; XXVII – promover e articular serviços e programas de prevenção, educação, saúde, assistência social, esporte, lazer, trabalho, visando à plena inclusão da pessoa com deficiência, preferencialmente intelectual e múltipla.

Link para o Estatuto da OSC:

Clique no link para ir ao Estatuto da OSC

Titulo / Certificado Início da validade Fim da validade
CEBAS - Educação 12/02/2010 11/02/2013
CEBAS - Assistência Social 12/02/2016 11/02/2019

Quadro de dirigentes

Presidente

Josiane Claudia da Silva Jacob

Vice - Presidente

Rodrigo Gomes

1° Diretora Secretária

Maralina Dognani da Silva

2° Diretor Secretário

Rogério Aparecido Delfino

1° Diretor Financeiro

Danilo Aparecido da Silva

2° Diretora Financeira

Creodete Maria da Silva

Diretor de Patrimônio

Ricardo Diniz Moreira

Diretora Social

Fernanda Nunes Ferreira

Conselheiro Administrativo

Rogério Cristiano Hermenegildo

Conselheiro Administrativo

Ricardo Junior Miranda

Conselheiro Administrativo

Victor Hugo Mahmoud Cimatti

Conselheiro Administrativo

Samuel Gomes de Oliveira

Conselheiro Administrativo

Ivo Benedito Pereira Caldas

Conselheiro Administrativo

José Benedito de Almeida

Conselheira Administrativa

Andreia Cristina da Fonte

Procurador Jurídico

Juliano Yuko Watanabe

Conselho fiscal

Rederson Wagner Siqueira de Oliveira

Juliano Gomes da Silva

Aparecida Paulina de Fátima Quaresma

João Luiz Vaz Mariano

João Luciano Garbelotto

Franciele Aparecida de Barros Campos

Quadro societário

Nenhuma Quadro Societario foi encontrado para essa OSC!


Trabalhadores

Total de Trabalhadores

22

Empregados

Não constam informações nas bases de dados do Mapa

Trabalhadores com deficiência

Não constam informações nas bases de dados do Mapa

Trabalhadores voluntários

22

Conselhos de Políticas Públicas

Conferências de Políticas Públicas

Outros espaços de participação social

APAE CULTURAL TAQUARITUBA 2021

Descrição do projeto, atividade e/ou programa

A proposta visa a implementação de oficinas de dança e música, com apresentação ao fim do ciclo, para incentivar a descoberta de novas habilidades e o desenvolvimento artístico da pessoa com deficiência, a fim de inserir o gosto pela arte e cultura e proporcionar lazer e entretenimento, garantindo o exercício dos direitos culturais, alcance às fontes de cultura e democratizando o acesso ao bem artístico. O projeto pretende ser uma referência cultural municipal e regional no tocante à pessoa com deficiência e objetiva possibilitar a essas pessoas, o crescimento pessoal e inclusão social. E como contrapartida social, será oferecido um workshop/palestra para professores e alunos, falando sobre a participação de pessoas com deficiência no ramo cultural e sua contribuição para a arte, nas linguagens da música e da dança.

Situação do projeto

4

Ano de início

01/04/2021

Ano de conclusão:

31/12/2021

Link para o projeto

Clique aqui

Total de beneficiários

Não informado

Valor total

R$ 0,00

Valor recebido

R$ 0,00

Zona de atuação

Não informado

Abrangência de atuação

Não informado

Localização do projeto

Não informado

Público beneficiado

Não informado

Tipo da fontes de recursos

  • Recursos públicos

OSCs parceiras

Não informado

Financiadores do projeto

Não informado

Tipo de Parceria

Não informado

Metodologia de Monitoramento e Avaliação do Projeto, atividade e/ou programa

Não informado

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS:

Não informado
Parceria 811367

Descrição do projeto, atividade e/ou programa

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE

Situação do projeto

3

Ano de início

03/09/2014

Ano de conclusão:

03/09/2015

Link para o projeto

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Total de beneficiários

Não informado

Valor total

R$ 224.035,00

Valor recebido

R$ 224.000,00

Zona de atuação

Não informado

Abrangência de atuação

Não informado

Localização do projeto

Não informado

Público beneficiado

Não informado

Tipo da fontes de recursos

Não informado

OSCs parceiras

Não informado

Financiadores do projeto

Não informado

Tipo de Parceria

Não informado

Metodologia de Monitoramento e Avaliação do Projeto, atividade e/ou programa

Não informado

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS:

Não informado
Parceria 744973

Descrição do projeto, atividade e/ou programa

IMPLANTAÇÃO DE CENTRO DE ACESSO A TECNOLOGIAS PARA INCLUSAO SOCIAL.

Situação do projeto

2

Ano de início

22/12/2010

Ano de conclusão:

20/10/2012

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Total de beneficiários

Não informado

Valor total

R$ 50.000,00

Valor recebido

R$ 50.000,00

Zona de atuação

Não informado

Abrangência de atuação

Não informado

Localização do projeto

Não informado

Público beneficiado

Não informado

Tipo da fontes de recursos

Não informado

OSCs parceiras

Não informado

Financiadores do projeto

Não informado

Tipo de Parceria

Não informado

Metodologia de Monitoramento e Avaliação do Projeto, atividade e/ou programa

Não informado

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS:

Não informado
Parceria 917758

Descrição do projeto, atividade e/ou programa

AQUISIÇÃO DE UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE

Situação do projeto

4

Ano de início

16/11/2021

Ano de conclusão:

12/02/2026

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Total de beneficiários

Não informado

Valor total

R$ 268.667,00

Valor recebido

R$ 268.667,00

Zona de atuação

Não informado

Abrangência de atuação

Não informado

Localização do projeto

Não informado

Público beneficiado

Não informado

Tipo da fontes de recursos

Não informado

OSCs parceiras

Não informado

Financiadores do projeto

Não informado

Tipo de Parceria

Não informado

Metodologia de Monitoramento e Avaliação do Projeto, atividade e/ou programa

Não informado

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS:

Não informado
Parceria 878523

Descrição do projeto, atividade e/ou programa

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE

Situação do projeto

2

Ano de início

18/10/2018

Ano de conclusão:

07/12/2021

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Total de beneficiários

Não informado

Valor total

R$ 100.060,00

Valor recebido

R$ 100.000,00

Zona de atuação

Não informado

Abrangência de atuação

Não informado

Localização do projeto

Não informado

Público beneficiado

Não informado

Tipo da fontes de recursos

Não informado

OSCs parceiras

Não informado

Financiadores do projeto

Não informado

Tipo de Parceria

Não informado

Metodologia de Monitoramento e Avaliação do Projeto, atividade e/ou programa

Não informado

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS:

Não informado
Parceria 904683

Descrição do projeto, atividade e/ou programa

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE

Situação do projeto

2

Ano de início

17/12/2020

Ano de conclusão:

18/08/2023

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Total de beneficiários

Não informado

Valor total

R$ 100.296,00

Valor recebido

R$ 100.000,00

Zona de atuação

Não informado

Abrangência de atuação

Não informado

Localização do projeto

Não informado

Público beneficiado

Não informado

Tipo da fontes de recursos

Não informado

OSCs parceiras

Não informado

Financiadores do projeto

Não informado

Tipo de Parceria

Não informado

Metodologia de Monitoramento e Avaliação do Projeto, atividade e/ou programa

Não informado

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS:

Não informado
Parceria 848678

Descrição do projeto, atividade e/ou programa

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE

Situação do projeto

4

Ano de início

13/12/2017

Ano de conclusão:

31/03/2021

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Total de beneficiários

Não informado

Valor total

R$ 100.260,00

Valor recebido

R$ 100.000,00

Zona de atuação

Não informado

Abrangência de atuação

Não informado

Localização do projeto

Não informado

Público beneficiado

Não informado

Tipo da fontes de recursos

Não informado

OSCs parceiras

Não informado

Financiadores do projeto

Não informado

Tipo de Parceria

Não informado

Metodologia de Monitoramento e Avaliação do Projeto, atividade e/ou programa

Não informado

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável - ODS:

Não informado

Total de recursos com projetos, atividades e/ou programas

2010

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 564,20

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2011

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 67,56

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2012

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 59,16

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2013

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 73,60

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2014

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 2.316,60

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2015

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 64,00

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2016

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 59,80

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2017

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 1.000,00

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado

2018

Recursos públicos

Repasses do governo federal

R$ 1.058,00

Recursos privados

Não informado

Recursos não financeiros

Não informado

Recursos próprios

Não informado