Base de Dados

Home / Base de Dados


O Mapa disponibiliza mensalmente para download as bases de dados separadas em categorias. 

Dicionário de dados das bases das OSCs

Para dar ampla transparência e garantir o acesso à informação contida no Mapa das OSC, agora é disponibilizado o dicionário de dados das informações contidas nas bases.

 Baixar o dicionario de dados das bases do Mapa das OSC - xls (17.5 KB)  

 





Base de dados de vínculos de trabalho nas OSCs - RAIS

Para dar ampla transparência e garantir o acesso à informação contida no Mapa das Organizações da Sociedade Civil em relação aos vinculos de trabalho das OSCs, esta seção disponibiliza, em formato apropriado para download e armazenamento, as informações relacionadas a Relação Anual de Informações Sociais (RAIS). O usuário poderá baixar as informações para fazer todos os cruzamentos e análises que desejar e realizar estudos e pesquisas a partir desses dados.

Baixar a base de dados da RAIS sobre vínculos de trabalho das OSCs - XSLX (112 Mb)

 





Base de dados das áreas e subáreas de atuação das OSCs

Para dar ampla transparência e garantir o acesso à informação contida no Mapa das OSC em relação às Áreas e Subáreas das OSCs, esta seção disponibiliza, em formato apropriado para download e armazenamento, as informações relacionadas em colunas a cada OSC. O usuário poderá baixar as informações para fazer todos os cruzamentos e análises que desejar e realizar estudos e pesquisas a partir desses dados.

 Baixar a base de dados das áreas e subáreas de atuação das OSCs - XLSX (82 MB)





Base de dados dos conselhos e conferências das OSCs

Para dar ampla transparência e garantir o acesso à informação contida no Mapa das OSC em relação aos Conselhos e Conferências das OSCs, esta seção disponibiliza, em formato apropriado para download e armazenamento, as informações relacionadas a cada Conselho e cada Conferência por OSC. O usuário poderá baixar as informações para fazer todos os cruzamentos e análises que desejar e realizar estudos e pesquisas a partir desses dados.

 Baixar a base de dados dos conselhos e conferências das OSCs - XLS (42.2 KB)





Base de dados dos projetos das OSCs

Para dar ampla transparência e garantir o acesso à informação contida no Mapa das OSC em relação aos Projetos das OSCs, esta seção disponibiliza, em formato apropriado para download e armazenamento, as informações relacionadas a cada Projeto por OSC. O usuário poderá baixar as informações para fazer todos os cruzamentos e análises que desejar e realizar estudos e pesquisas a partir desses dados.

 Baixar a base de dados dos projetos das OSCs - XLS (24.2 MB)





Base de dados dos títulos e certificados das OSCs

Para dar ampla transparência e garantir o acesso à informação contida no Mapa das OSC em relação aos Certificados das OSCs, esta seção disponibiliza, em formato apropriado para download e armazenamento, as informações relacionadas a cada Certificado por OSC. O usuário poderá baixar as informações para fazer todos os cruzamentos e análises que desejar e realizar estudos e pesquisas a partir desses dados.

 Baixar a base de dados dos títulos e certificados das OSCs - XLS (1.1 MB)





Base de dados dos recursos das OSCs

Para dar ampla transparência e garantir o acesso à informação contida no Mapa das OSC em relação aos recursos das OSCs esta seção disponibiliza as informações referente a declaração de cada OSC sobre seus recursos em formato apropriado para download e armazenamento. O usuário poderá baixar as informações para fazer todos os cruzamentos e análises que desejar e realizar estudos e pesquisas a partir desses dados.

 Baixar a base de dados dos recursos das OSCs - XLS (73.9 KB)





Cadastro Nacional de Entidades Sociais e Ministério da Justiça

Para dar ampla transparência e garantir o acesso à informação contida no extinto Cadastro Nacional de Entidades Sociais (CNES) do Ministério da Justiça, esta seção do Mapa das Organizações da Sociedade Civil disponibiliza as informações do CNES/MJ em formato apropriado para download e armazenamento. O usuário poderá baixar as informações constantes do extinto cadastro para fazer todos os cruzamentos e análises que desejar e realizar estudos e pesquisas a partir desses dados.

 Baixar a base de dados da CNES e MJ - zip (23.9 MB)